"Para registrar o orgulho e o amor que eu sinto desses meus dois pestinhas"

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A SEGUNDA FOI RAPIDINHA

 ( to falando da gravidez )

Descobri a gravidez do Henry exatamente no meio, por isso sempre me pareceu uma gestação super rápida, passou voando  até o chegar o 8º mês,  eu não sei que raios me aconteceu, que começei a sentir um dor no quadril que eu quase enlouqueci, eu quase não conseguia andar, na verdade eu andava na marra de teimosa q eu sou, por que eu tinha vontade de chorar a cada passo que eu dava, só que ficar deitada e ter que me mexer o minimo q fosse era um verdadeiro suplicio,junta isso com o fato de gravida levantar toda hora pra fazer xixi, (muitas vezes tive vontade de fazer  na cama mesmo , só pra não levantar), mais um bebê de quase 1 ano super agitado, e não poder tomar remédios, foi o mês mais difícil e longo da minha vida, graças a Deus, que eu tive a ajuda do Fer , da minha mãe , irmã e tia Fátima, assim consegui sobreviver, até o nascimento do Henry, que a dor sumiu como em um passe de mágica.
 Quando completei  38 semanas  de  gravidez tambem tinha q ir quase todos os dias no hospital, pra ser avaliada, por ter feito uma cesárea a apenas 1 ano, a minha ginecologista tinha medo de que eu entrasse em trabalho de parto, por causa do risco de ruptura do útero, mais como ela não era obstetra e eu ia no hospital público, cada médico q estava de plantão falava uma coisa, uns falavam que eu não poderia ter parto normal, outros falavam que não tinha problema e que se tivesse q romper minha cicatriz ia romper de qualquer forma, fiquei perdida e com medo.
Até que na segunda feira dia10/10/11 passei com a médica de gravidez de alto risco do hospital , e ela me aconselhou a marcar uma cesárea, eu achei melhor não arriscar mesmo porque além do risco por causa da cicatriz recente eu mal conseguia me deitar pra fazer os exames, não sei se conseguiria força para tenatr um parto normal, e marquei a cesárea pro dia 12/10/11, dia de Nossa Senhora Aparecida e dia das crianças tambem. confesso que fiquei aliviada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário