"Para registrar o orgulho e o amor que eu sinto desses meus dois pestinhas"

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O caos

E então que o mundo não acabou....

Mais o meu sossego sim!!!

Primeiro dia de férias do Gui e ele acordou  com pique total pra fazer bagunça.
Abriu a torneira pegou a mangueira e molhou o carro POR DENTRO!!!

E o Henry ta no embalo de fazer arte também:
Jogou uma camiseta do Fer dentro da privada

2 meses , DOIS MESES o dia todinho em casa!
hora de dormir





Que a Santa Paciência me ajude !



2 comentários:

  1. Huahuahuahu! Esses são meus afilhados mesmo, danados igual a dinda. Hehehe
    Comadre, dei uma pausa aqui na viagem para desejar um Feliz Natal viu? Dá um cheiro nos meninos aí por mim.
    Abraços!! Feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir
  2. Huhauhauhua acho que vc ia gosta rde algum dia conhece-los pessoalmente !!!
    Um ano maravilhoso pra vc !!!!
    beijos

    ResponderExcluir