"Para registrar o orgulho e o amor que eu sinto desses meus dois pestinhas"

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Adaptção

Gui contando seu primeiro dia na creche:

- Eu falei com a moça de chapéuzinho que faz comida, pra ela ligar pra você por que eu queria você mamãe, e eu fiquei triste e o cavalo ficou cuidando de mim.(oi????). e eu não gostei de ir na escola, porque eu só gosto de ir no mercado.( ha ha ha )

O Henry tá mais difícil de se adaptar, ta chorando bastante, ta ficando pouco tempo pra ir se acostumando. E quando chega em casa não desgruda de  mim.



2 comentários:

  1. Comadre!! Saudades.
    E que história é essa de cavalo cuidador? Fiquei curiosa!! Hahaha
    Um beijo pros meus afilhados. Espero que já estejam bem adaptados.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Nana , saudades também!!11
      hhauhauhauhuahua tambem ueria saber quem é esse cavalo que cuidou dele huahauaua queria agradecer né?!
      Agora estão se adaptando sim.
      beijos!

      Excluir