"Para registrar o orgulho e o amor que eu sinto desses meus dois pestinhas"

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

SOBRE O GUI

Muito inteligente
Fala de tudo e muito bem,e como fala.....
Aprende as coisas muito rápido
É muito carinhoso
Come muito bem
Adora os desenhos do nemo, a era do gelo e madasgascar, e conhece todos os personagens (gosta do homem aranha também).
É um grude com o pai ( a graça dele no momento é chamar o Fer de "careca")
Adora o irmãozinho ( apesar de ás vezes sentar em cima , empurrar, bater, enfim coisas de irmãos) chama o Henry de " fofinho" e agora  de  "meu benzinho".
Só usa fraldas pra dormir, e nunca deixou escapar  o cocô, em compensação xixi é direto no chão ( culpa minha que não pergunto mais vezes se ele ta com vontade de fazer xixi ).
Adora brincar com água.
Se pudesse só vivia pelado.
 Fala que "a mamãe é uma princesa" (tá, eu que ensinei, mais morro de amor toda vez q ele fala)
 Está na bonita fase dos "terríveis dois anos" , me fazendo ás vezes querer tirar umas férias em um sanatório. ( deve ser mais calmo que em casa).
E além de tudo isso é lindo !!!!! (mãe é mãe né?)
adora a camiseta do tubarão que ganhou do papai


brincando com guache

passeio no zoológico





Um comentário: